domingo, 11 de dezembro de 2011

DJ Djalma - CD Piseiro Country 2011 - ( Lançamento ) TOOP


FAIXAS

01. Abertura - Voz Cuiabano Lima
02. Medley do Piseiro - Voz Cuiabano Lima
03. Piseiro - Grupo Só Modão (Part) João Carreiro & Capataz
04. Pentada Violenta - Grupo Viola Universitaria
05. Desce Desce - João Ricardo & Diego
06. O Pegador - João Lucas & Marcelo
07. Do Jeito Que Eu Queria - Israel & Rodolffo
08. Estudar Pra Que - Leo & Giba
09. Paredão - Ronny & Rangel
10. Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
11. Pega Eu - Fernando & Sorocaba
12. Balada - Gusttavo Lima
13. Lê Lê Lê - João Neto & Frederico
14. Dança Kuduro - Breno & Caio Cesar
15. Bolo Doido - Guilherme & Santiago
16. Tá Tarada - Cacio & Marcos
17. Treme Que Treme - Bruno & Thiago
18. Sou Forte - Marília Mendonça
19. Beber, Beber - Leonardo
20. Ai Como Eu To Bandida - Marília Mendonça
21. Ai Que Dó - Thaeme & Thiago
22. Eu Vou Pegar Você e Tãe - Munhoz & Mariano
23. Top na Parada - João Lucas & Walter Filho
24. Melo da Saveiro - Eric & Matheus
25. Curtição - Rangel Castro (Part) Julio César
26. Open Bar - Roger & Rogério
27. O Gostosão - Kid & Kenner
28. Muleque Biscate - Edson & Hudson


Nenhum comentário:

Postar um comentário